21 Dias Ao Vivo no Facebook

"Ah, devia de gravar um vídeo ou tirar uma foto para dinamizar a minha página. Uhhmmm, mas hoje não. Tenho herpes. Hoje, não. Tenho o cabelo eriçado. Hoje, não. Estou com roupa de andar por casa. Hoje, não." E vocês podem acrescentar as vossas razões às da minha lista, pois acredito que não sou a única a passar por isto.


Mas hoje, sim. Hoje acabaram-se as desculpas de mau pagador, e coloquei a mão na massa. Mais, e desafio-te (a ti, sim!!!) a deixar as tuas dificuldades de lado, e vires também fazer parte das mulheres que se querem superar, e atingir novos patamares pessoais e profissionais.

A Mulher do 31 Facebook Live


Muito se tem falado das alterações do Facebook. Quase todos os bloggers (interessados por redes sociais) falaram sobre as mudanças no algoritmo. Esse tão famoso e, ao mesmo tempo, desconhecido algoritmo. Eu também me informei e parece que há umas coisinhas que podemos fazer para dinamizar as nossas páginas e o Facebook mostrar o nosso trabalho.



21 dias. 21 vídeos. 21 temas

Infelizmente esqueci-me (mas se alguém souber, deixe nos comentários) os dados da blogger que lançou um desafio a si própria de gravar um vídeo por dia. Isto, começou com um projecto de 21 dias, depois aumentou para um número ainda maior, e, parece-me, que agora já está enraizado na rotina.

Gostei da ideia. E as boas ideias são para nos inspirar e fazermos algo proveitoso com elas. E assim nasceu a minha vontade de também puxar por mim, fazer-me sair da minha zona de conforto e ganhar asas. Hoje foi o primeiro vídeo em directo, com o primeiro tema. 



Vem daí também

Queres também tu ultrapassares os teus obstáculos interiores e, como bónus, dinamizares a tua página, blog ou canal? Então, usa a hastag #desafio21dias21diretos , para que nos possamos apoiar umas às outras. E segue a página d' A Mulher do 31, pois, com a tua companhia, o desafio torna-se mais completo.



A Mulher do 31 | Blog | Facebook |Instagram | Twitter 

You May Also Like

2 comentários

  1. Anónimo3/13/2018

    Por acaso essas são sempre as minhas desculpas :b nunca fiz um directo mas esse será um dos objectivos deste ano :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, eu já fiz o segundo dia do desafio. Viste? Está na página d'A Mulher do 31 no Facebook. Acredita que somos mais a boicotar-nos a nós próprias do que pensamos!!! Por isso é que eu acho tão importante fazer o desafio. E ainda temos a benesse de dinamizar a nossa página, alegrando o bem dito algoritmo do Face ;-) Alinha no desafio. Assim, apoiamo-nos uma à outra.

      Eliminar

Follow