|Bom dia| Não Acordo Por Mim

Foto: Pixabay.com
O jornal, uma caneca (supostamente de café) e um croissant... será assim que começa o teu dia hoje?

Normalmente nem leio o jornal, nem como croissant e tomo um expresso no lugar de uma caneca de café. depois das minhas papas de aveia, ou da panqueca, ou dos ovos com abacate... ou daquilo que comer na primeira refeição do dia.

Mas antes disso... como estavam os teus pensamentos ao acordar? E o humor? Com miúdos, um pré-adolescente e uma bebé, não acordo por mim. Sou despertada por um galo matutino ou uma bebé esfomeada. E se quero um pequeno almoço um pouco mais ao meu ritmo, a desfrutar do momento, tomo-o depois deles. E mesmo assim, nunca é garantido!

Confesso, no entanto, que já me habituei a esta rotina. De vez em quando ainda vem aquela lembrança de ficar na cama até quase o corpo já doer... sem interrupções de sono... noites de descanso seguido... É que me habituei, mas isso não quer dizer que não acorde por vezes de mau humor, com lentidão, com um retornar à cama assim que possa, um espreguiçar com desejo de ficar ainda mais, mas com a consciência de não o poder.

Desejo-te um bom dia. E que o teu acordar possa sempre feito com gratidão, por mais uma oportunidade, por mais um dia.

Bom dia!


Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

You May Also Like

0 comentários

Follow