|Motivação| Orgulhosa de Cada Passo

Foto: pujolskitchen.com/
Este desafio de 2017 dá-me um frio na barriga. Um frio que significa ansiedade, medo, mas também entusiasmo e alegria. Claro que tenho receio de não atingir o meu objectivo! E a esse receio cola-se todos os dedos levantados a dizerem "eu não disse que não eras capaz", ou "mais uma vez...", e tantas outras expressões que ninguém gosta de ouvir e todos gostamos de evitar. Sim, tenho medo de falhar. Tu não tens? Medo da vergonha que abraça as nossas quedas. Só que agora eu aprendi, só falha quem desisti. Mesmo que eu tente quinhentas vezes, pelo menos eu estou a tentar. E mais orgulhosa do que atingir o meu objectivo, descobri que faz tão bem à alma, estar orgulhosa de cada passo do caminho. Hoje sinto-me orgulhosa de todos os dias, com uma ou duas excepções, ter feito o exercício físico que me propus, mesmo cansada, mesmo não querendo, mesmo tendo de abdicar de outras coisas... estou orgulhosa de não comer a gordura do bife que eu tanto gosto... orgulhosa de não comer o risotto que eu amo, e comer legumes no seu lugar... orgulhosa de praticamente não consumir mais açúcar, e beber o café assim, pretinho como ele é... orgulhosa de não ter comido pão, massa, arroz... E tu, de que passo (ou passos) te orgulhas? De certo que haverá pelo menos um... Força. E muito orgulho.

Segue A Mulher do 31 (@amulherdo31) também no Instagram e no Facebook.

You May Also Like

0 comentários

Follow