Fica só para mim. Mai nada!

Caramba! Serei a única que não tem fins de semanas repletos de actividades e que abundem em matéria a ser publicada?! Ao passear pela blogosfera à segunda feira sinto-me um pouquito com os calores. Alguma coisa tem de mudar! Uns é brunch no hotel x, outros é pinturas e teatros com os piralhos no jardim y, outros atacam a cozinha com uma violência que sai bolos, sai iogurtes caseiros, sai almoços e jantares para a semana, outros ainda gastam o ordenado todo em compras para eles, para os pequenos e para a casa.. e eu!? Eu vou ao sábado ao supermercado e descanso no sofá ao domingo.

Fonte: blogligacaohomecenter.wordpress.com

Que conste! Este post é feito em tom de ironia. A realidade é que este fim de semana... uiuiui!!! Foi tão cheio e bom que nem vos conto. Fica só para mim. Mai nada!

You May Also Like

0 comentários

Follow