Será que dei tantos passos assim?

Na sexta feira recebi o meu relógio com "contador de passos". Sim, é mais uma daquelas minhas desculpas... "Ai, se eu tivesse aquele relógio, é que ia mesmo fazer exercício e emagrecer!" O mesmo argumento que usei para uma capa de colocar o telemóvel no braço... Ou o soutien de desporto... Ou... Ou... Ou...
Bem, retomando... Hoje ele disse-me que fiz mais de 11 000 passos. E a maior parte deles aqui, na minha humilde casinha de 100 metros quadrados. Será? Não sei se o ir e vir para colocar a chucha na Mariana ajuda!? Ou se o embalar para cá e para lá?! Mas mais de 11 000?! A nossa saída ao parque deve ter ajudado, mas desta vez não foi uma caminhada de uma hora. Foi coisa curta.
Quando a esmola é muita, o santo desconfia. Cá para mim comprei um relógio baratuxo de mais. (Talvez nasça agora aqui um novo argumento ou para um novo relógio, ou para nao fazer exercício. kkkk)

You May Also Like

0 comentários

Follow