Faz Tu Mesmo: Criar Fundo para Fotos em Casa


Na Alemanha, o tempo nem sempre ajuda para ir para fora. E eu não tenho estúdio privado, nem tenho por costume alugar. Por isso, experimento muito em casa. Como sabem, pelas mensagens anteriores, estou grávida. Tenho aproveitado para colocar ideias em prática. Uma delas podem ver o efeito abaixo:

Foto: Ana Filipa Oliveira/2016
Para não ser uma foto aborrecida... e logo num momento tão cheio de cor, como é a gravidez... criei um fundo com poucos recursos. Comprei papel crepe em várias cores e cortei duas fitas de cada uma. E uma faixa maior para o centro.
Foto: Ana Filipa Oliveira/ 2016
 Peguei na fita cola que se costuma usar para proteger os rodapés nas pinturas de casa.
Foto: Ana Filipa Oliveira/ 2016
 E colei as fitas de papel crepe nessa fita cola e depois na parede.
Foto: Ana Filipa Oliveira/ 2016
Colei-as numa parede perto da janela onde apanha claridade.
Foto: Ana Filipa Oliveira/ 2016

Deixei algumas mais curtas, não por opção, mas porque esse papel já tinha servido para outros fins e não estava do mesmo tamanho dos outros, mas as assimetrias não são más, quando bem aproveitadas.
Foto: Ana Filipa Oliveira/ 2016
E assim temos um fundo colorido.
Foto: Ana Filipa Oliveira/ 2016
 Um fundo que pode ser usado também para efeitos em fotos de objectos, por exemplo.
Foto: Ana Filipa Oliveira/ 2016

You May Also Like

2 comentários

Follow